Cancelamentos e Devoluções

A Carpa Brasil garante não apenas a Segurança e Privacidade como também o compromisso de Respeito ao consumidor. Trabalha, de forma, que as compras efetuadas sejam 100% seguras, levando tranquilidade aos clientes. Cliente Carpa Brasil é sempre muito especial para a empresa. O compromisso é de total respeito pela privacidade e a garantia de sigilo em todas as informações fornecidas. Corresponder à confiança dos clientes é fundamental para empresa, pioneira e que tem uma importante reputação a ser preservada. Aqui você fica sabendo como a Carpa Brasil trabalha com suas políticas. Para simplificar a vida dos clientes, usa tecnologia de ponta, conta com entrega rápida e oferece sempre os melhores produtos, serviços e informações.

Política de Produtos

Compra: A sua compra pode ser realizada toda online ou por meio do nosso contato.

Pagamento: Os pagamentos podem ser realizados online através do PagSeguro em até 6x (Seis vezes) sem Juros no cartão de crédito. 

Entrega: O valor da entrega é calculado através do CEP digitado, automaticamente o sistema encontra as opções mais adequadas e informa o prazo da entrega. O prazo da entrega será contado após a postagem do nosso produto, pedimos um prazo de postagem em até 2 (dois) dias úteis.

Cancelamento: O cancelamento pode ser feito entrando em contato conosco antes da postagem do produto, assim agilizaremos para estornar o valor pago.

Troca: Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. (Caso o produto seja postado, o frete de destino e devolução fica por conta do comprador). 

Devolução: A devolução de nossos produtos, só poderá ser feita caso não tenha nenhuma avaria no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da compra. O frete de devolução é de total responsabilidade do comprador, assim que o produto chegar na loja “intacto”, estornaremos o dinheiro.

Caso ocorra algum problema entrar em contato e ter registro do abrir a embalagem e soltura (Filmagens), para que possamos orientar como prosseguir.

Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

- Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.

- Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.

- A caixa do produto está inteira e sem rasgos.

Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

Política de Animais Aquáticos

Compra: A sua compra pode ser realizada toda online ou por meio do nosso contato.

Pagamento: Os pagamentos podem ser realizados online através do PagSeguro em até 6x (Seis vezes) sem Juros no cartão de crédito. 

Entrega: Para o transporte de animais, solicitamos o frete a combinar, para verificar a possibilidade de transporte para sua cidade, verificando o prazo, para não prejudicar a saúde e bem estar dos animais. O frete fica por conta do comprador.

Cancelamento: Uma vez que os animais forem postados, não haverá cancelamento.

Troca: Embora não possamos trocar seus animais, você pode cancelar a compra e receber seu dinheiro de volta, mas somente se eles não forem postados. 

Devolução: Embora não possamos aceitar devoluções dos animais, caso acontece algum óbito durante o transporte estornaremos o valor do animal, mas somente com a “filmagem” da abertura da embalagem. Porém nossa equipe estará auxiliando até a soltura dos animais, e não se preocupe que daremos todo suporte de informações para que esse ele fique saudável e lindo no seu novo ambiente.

 

Entre em contato pelos canais abaixo:

Whatsapp: (11) 97075-8595

Email: [email protected]